IFRS retifica novo Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para atuar junto ao Campus Rolante - RS; confira as modificações
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 10h25
IFRS retifica novo Processo Seletivo para docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) retifica novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, ministrando na área de administração.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado os requisitos de escolaridade do cargo. A data de inscrição também foi alterada, portanto, as candidaturas poderão ser feitas até dia 30 de novembro de 2022, às 17h, por meio de formulário eletrônico disponível no site do Campus.

Podem concorrer candidatos com, no mínimo, bacharelado na área ou curso superior de tecnologia em Processos Gerenciais. Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$ 3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$ 5.831,21.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova de desempenho didático, prevista para acontecer no dia 8 de dezembro de 2022.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: