IFRS recebe inscrições para Processo Seletivo de Professor

Interessados devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 16h02
IFRS recebe inscrições para Processo Seletivo de Professor

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que busca preencher oportunidades no cargo de Professor Substituto.

As vagas disponíveis são destinadas à docentes das áreas de Eletrônica (1); Informática (1); Letras - Português e Inglês (1) e Produção e Gestão Cultural (1), que devem exercer as funções em jornada de 40h semanais de trabalho,com remunerações que variam de 3.126,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

Os interessados em participar desta seleção têm até o dia 6 de fevereiro de 2019 para realizarem as inscrições, que são recebidas diretamente no Campus Restinga, que fica localizado na Rua Alberto Hoffmann, nº 285, Bairro Restinga, Porto Alegre - RS.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, que tem previsão para ocorrer a partir do dia 12 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação; e para mais informações basta consultar edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: