IFRS realiza Processo Seletivo para Professor

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas nas áreas de química e educação física; confira
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 16h17
IFRS realiza Processo Seletivo para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de professor substituto para o campus de Sertão.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas/disciplinas: química/química ambiental (1) e educação física (1). Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como formação pedagógica relativa à área na qual pretende atuar.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação portada pelo candidato.

  • Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 4 a 11 de agosto de 2020, por meio do envio dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: profsubstituto@sertao.ifrs.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos no período de 18 a 20 de agosto de 2020 e prova de desempenho didático, previsto para 28 de agosto de 2020, de acordo com os critérios especificados no edital.

  • Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: