IFRS realiza Processo Seletivo no Campus de Rio Grande

Seleção oferta oportunidades para professor substituto da área de ciências da computação; confira
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 15h18
IFRS realiza Processo Seletivo no Campus de Rio Grande

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto, no Campus de Rio Grande.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente da área de ciências da computação, disciplinas de fundamentos da computação, estruturas de dados, desenvolvimento back-end, engenharia de software, do curso técnico integrado e superior de tecnologia.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 17 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação necessária para o seguinte endereço de email: edital2022computacao@gmail.com.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e desempenho didático, prevista para ser aplicada nos dias 28 e 31 de janeiro de 2022 e 1º de fevereiro deste mesmo ano, no qual deverá ser ministrada uma aula via web conferência, com duração de 30 a 40 minutos, durante a qual será sorteado um dos temas propostos.

Vigência

Conforme a publicação do edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: