IFRS realiza Processo Seletivo em Bento Gonçalves

Seleção oferta oportunidades para professor substituto de diferentes áreas; veja como participar
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 14h14
IFRS realiza Processo Seletivo em Bento Gonçalves

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores substitutos, no Campus de Bento Gonçalves.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher três vagas ados docentes das seguintes áreas: matemática (1); física (1); meio ambiente (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Quando contratado, os docentes serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 16 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de títulos e desempenho didático e entrevista, prevista para ser realizada de forma virtual, no período de 8 e 9 de março de 2022.

Vigência

Conforme a publicação do edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: