IFRS prorroga inscrições para Processo Seletivo no Campus Vacaria

A oportunidade é para preencher uma vaga na área de Letras: Português/Espanhol; confira os detalhes
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 12h54
IFRS prorroga inscrições para Processo Seletivo no Campus Vacaria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus Vacaria.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições foram estendidas e poderão ser realizadas até o dia 14 de junho de 2022.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Letras: Português/Espanhol (1), para candidatos com licenciatura na área.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$3.130,85 a R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de maio de 2022 até o dia 14 de junho de 2022, por meio de formulário eletrônico disponível no site do IFRS Vacaria.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova de desempenho didática.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: