IFRS promove Processo Seletivo para o campus Viamão

A classificação dos inscritos acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 10h29
IFRS promove Processo Seletivo para o campus Viamão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), torna público o extrato de abertura do Processo Seletivo, que visa a contratação por tempo determinado de Professor Substituto, para atender as necessidades temporárias do campus Viamão.

Há vagas nas áreas de Artes (1), em todas as disciplinas relacionadas à área de artes, nas modalidades técnico integrado, técnico subsequente e superior, e Física (1) em todas as disciplinas relacionadas à área de física, nas modalidades técnico integrado, técnico subsequente e superior. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Podem participar desta seletiva, profissionais que tenham licenciatura em artes visuais, ou licenciatura em artes plásticas, ou licenciatura em belas artes, ou artes visuais com licenciatura plena em desenho e plástica; e licenciatura em física.

De forma eletrônica, as inscrições serão recebidas por meio do e-mail: ingressoprof.substituto@viamao.ifrs.edu.br, a partir desta quarta-feira (18) até às 23h59 do dia 31 de março de 2021.

A classificação dos inscritos acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático. O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos.

Validade

De acordo com o documento, o prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: