IFRS promove novo Processo Seletivo no Campus Canoas

A oportunidade é para candidatos com graduação na área de Informática; confira
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 11h23
IFRS promove novo Processo Seletivo no Campus Canoas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus Canoas.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Informática: Programação e Engenharia de Software e podem participar candidatos com graduação na área de Informática.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36, totalizando até 5.831,21.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de março de 2023 até às 17h do dia 21 de março do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: