IFRS: Processo Seletivo para o campus de Feliz é retificado

O documento foi publicado no Diário Oficial da União de sexta-feira (13)
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 10h04
IFRS: Processo Seletivo para o campus de Feliz é retificado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulga retificação de Processo Seletivo para professor substituto no campus de Feliz.

A data de aplicação das provas de títulos e de desempenho didático foi alterada e passou a ser nos provável período de 23 a 25 de março de 2020 (Retificação I).

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Vale ressaltar que para concorrer a única vaga disponível na área de informática, os profissionais precisam ter ensino superior. O candidato aprovado irá ministrar aulas em disciplinas relacionadas à área e outros conteúdos afins para todos os níveis e modalidades de ensino.

As inscrições foram realizadas no período de 27 de fevereiro a 11 de março de 2020, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, por meio de preenchimento de ficha de inscrição disponível no site do Instituto e entregue na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Feliz, localizado na rua Princesa Isabel, nº 60, Vila Rica. Também é possível realizar as candidaturas via postal, no endereço citado anteriormente.

O salário base ofertado varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: