IFRS: Processo Seletivo para o Campus de Farroupilha é divulgado

Para assumir a vaga, é necessário que o profissional seja aprova em três fases
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 10h55
IFRS: Processo Seletivo para o Campus de Farroupilha é divulgado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto a fim de atuar no Campus de Farroupilha.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Graduação em Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; Informática (Bacharelado); Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Sistemas para Internet (Tecnologia).

Há uma oportunidade para a área/ disciplinas: Informática/ Informática Básica, Algoritmos, Programação em Linguagem C, Programação em Linguagem Python, Sistemas Informatizados de Gestão, Lógica para Computação.

O salário base ofertado varia de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21, mais benefícios e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 7 a 17 de fevereiro de 2020, via internet,no endereço de e-mail rh@farroupilha.ifrs.edu.br.

Este Processo Seletivo contará com Prova de Desempenho Didático; Entrevista; e Prova de Títulos. Estão previstos os dias 26 e 27 de fevereiro de 2020 para realização da avaliação dos candidatos.

O prazo de validade da presente seleção será de dos anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações você encontra no edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: