IFRS: novos Processos Seletivos são realizado em Osório

Seleções são destinadas ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor substituto; confira
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 09h18
IFRS: novos Processos Seletivos são realizado em Osório

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de atuarem no Campus Osório.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 39/2021: panificação (1);
  • Edital nº 40/2021: letras - português/literatura (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área da vaga pleiteada, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, acrescido de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de outubro de 2021 até as 18h de 22 de novembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp@osorio.ifrs.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova de desempenho didático realizada entre os dias previstos de 29 e 30 de novembro de 2021, de forma presencial, na sede do Campus Osório, situado na rua Santos Dumont, nº 2.127, Bairro Albatroz, Osório, estado do Rio Grande do Sul.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: