IFRS: novo Processo Seletivo é realizado em Erechim

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Visitante; confira
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 10h20
IFRS: novo Processo Seletivo é realizado em Erechim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Visitante, a fim de atuar no Campus Erechim.

Logo, o docente deverá atuar no Projeto de Inovação e tecnologia como impulsionadora das competências do Campus em prol do desenvolvimento regional.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, mestrado ou doutorado na respectiva área da vaga pleiteada, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 6.076,54 a R$ 11.317,55, acrescido de benefícios como insalubridade/periculosidade, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 de dezembro de 2021 até as 17h do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@erechim.ifrs.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação do currículo, além de avaliação do plano de trabalho e apresentação oral do plano de trabalho, a ser realizada de forma remota no período previsto de 12 a 19 de janeiro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: