IFRS: novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de informática geral; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 17h40
IFRS: novo edital de Processo Seletivo é publicado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de informática geral, no Campus Osório.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação na área de tecnologia da informação. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, acrescido de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 de agosto de 2021 até as 18h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: cgp@osorio.ifrs.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova de desempenho didático realizada de forma presencial, na data prevista de 23 de agosto de 2021, na sede do Campus Osório, situado na rua Santos Dumont, nº 2.127, bairro Albatroz, Osório.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: