IFRS em Sertão retifica seleção de Professores Substitutos

IFRS retifica Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos em diversas áreas - Não perca a chance de se inscrever!
Quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 09h28
IFRS em Sertão retifica seleção de Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS), anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo aberto para preencher três vagas na função de Professor Substituto. O documento corrige os requisitos educacionais exigidos na área de Ciências Humanas (1).

Esta seleção ainda oferece oportunidades em Gestão Rural e Empresarial (1) e Ciências da Educação (1), que requerem graduação ou licenciatura em áreas correlatas.

A jornada a ser desempenhada é de 20 horas semanais, e o valor salarial varia de R$ 2.018,77 a R$ 2.983,89.

Os pedidos de participação serão recebidos na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Sertão, localizado em Engenheiro Englert, de forma presencial ou por via postal, ou pelo site www.sertao.ifrs.edu.br, até 30 de junho de 2015.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Análise do Currículo Lattes e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por dois anos. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: