IFRS: Edital de Processo Seletivo é aberto no campus Farroupilha

Seleção busca admitir um professor substituto na área de conhecimento de artes; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 13h46
IFRS: Edital de Processo Seletivo é aberto no campus Farroupilha

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Farroupilha.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área/disciplina de artes. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em licenciatura em artes visuais, licenciatura em educação artística, licenciatura na subárea artes.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de janeiro de 2023 a 5 de fevereiro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova de desempenho didático, prevista para ser realizada no período de 22 a 27 de fevereiro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: