IFRS do Campus de Erechim divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é efetuar a contratação de um Professor Substituto para a área de Segurança no Trabalho.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 18h20
IFRS do Campus de Erechim divulga novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), do Campus de Erechim, divulga a realização de um novo Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto.

A única vaga oferecida nesta Seleção é para atuar na Área de Segurança no Trabalho. Para isso são exigidos como requisitos Graduação em Engenharia e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho ou Pós-Graduação em Segurança do Trabalho.

As inscrições passam a valer a partir de hoje, dia 29 de outubro de 2018, e podem ser realizadas até 14 de novembro de 2018. Com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, os interessados podem se inscrever na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus de Erechim, localizado na Avenida José Oscar Salazar, nº 879, Bairro Três Vendas.

O período de contrato do Professor Substituto será de um ano conforme o interesse da administração e o Processo Seletivo em si possui validade de dois anos, de acordo com a data de homologação do resultado definitivo da Seleção, no Diário Oficial da União.

A forma de avaliação dos candidatos neste Processo Seletivo será mediante Prova de Títulos e desempenho didático. Caso contratado a carga horária semanal será de 20h.

Para mais informações acesse o extrato do edital de abertura da Seleção, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: