IFRS divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

A seleção designará no preenchimento de seis vagas disponíveis.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 17h45
IFRS divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), anuncia a abertura do Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor Substituto, com carga de 40 ou 20h semanais.

Ao todo são seis vagas oferecidas, sendo assim, as áreas disponíveis são: Administração (1); Biologia (1); Direito (1); Educação Física (1); Letras - Português/Inglês (1) e Turismo (1).

A data das inscrições tem o término no dia 4 de dezembro de 2018, de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, e serão realizadas através de formulário próprio, disponível no site www.osorio.ifrs.edu.br entregue em envelope lacrado diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus, na rua Santos Dumont, nº 2127, Bairro Albatroz, Osório - RS.

Os requisitos que exigem Bacharelado são: Administração ou Tecnologia em Processos Gerenciais; Ciências Jurídicas e Sociais e Turismo. Já os demais é exigido que o candidato tenha Licenciatura.

Quanto a avaliação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo será realizada através de Prova de títulos e de desempenho didático.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: