IFRS divulga Processo Seletivo no Campus Erechim

Candidatos serão classificados por meio de prova de títulos e de desempenho didático a ser realizada ainda no mês de abril
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 16h56
IFRS divulga Processo Seletivo no Campus Erechim

Até o dia 1º de abril de 2021, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe inscrições do Processo Seletivo simplificado que visa contratar profissional por tempo determinado para o Campus Erechim.

Há uma vaga destinada a Professor Substituto na área de Eletricidade, Controle e Automação com jornada de 20 horas semanais de trabalho e remuneração variável de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, conforme a titulação.

É importante salientar que a carga horária poderá ser modificada, de acordo com as demandas dos Departamentos e Coordenações, e a critério da Administração, ocorrendo, neste caso, modificação proporcional na remuneração.

Quando contratado o profissional fará jus ainda a benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Requisitos e Inscrição

Os profissionais que tenham graduação em engenharia elétrica ou engenharia de automação ou engenharia mecatrônica ou curso superior de tecnologia em automação industrial e; especialização em áreas afins ou educação, podem se inscrever.

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de março de 2021, seguem até o dia 1º de abril de 2021. O candidato deve enviar um e-mail com o título "Inscrição edital 07 2021", para o endereço eletrônico da Gestão de Pessoas do Campus Erechim: rh@erechim.ifrs.edu.br.

Neste e-mail deverá ser anexado o formulário de inscrição (Anexo I), juntamente com a documentação necessária mencionada no edital, em formato PDF.

Classificação

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático.

O candidato deverá ministrar uma aula via web conferência com duração de 15 a 20 minutos, sobre um tema a ser divulgado posteriormente. A previsão é que esta aula aconteça nos dias 20 e 22 de abril de 2021.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: