IFRS divulga novo Processo Seletivo para o Campus Erechim

Interessados devem ter Nível Superior completo e título de Pós-Graduação.
Sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 10h39
IFRS divulga novo Processo Seletivo para o Campus Erechim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IRFS) abrirá inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de um Professor Substituto na área de Moda e Vestuário.

Poderão concorrer candidatos com titulação de Nível Superior completo em Produção do Vestuário ou Confecção Têxtil ou Produção Têxtil ou Moda ou Moda e Estilo ou Design de Moda, todos com Pós-Graduação.

As inscrições deverão ser realizadas de 30 de outubro a 17 de novembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Para tal, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no site www.erechim.ifrs.edu.br ou na Coordenação de Pessoas do Campus Erechim, na Avenida José Oscar Salazar, nº 879, bairro Três Vendas.

O Docente contratado, que atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais no Campus Erechim da Universidade, terá contrato válido por até um ano, podendo este ainda ser prorrogado pelo período máximo de dois anos.

Como forma de avaliar os inscritos, serão aplicadas a Provas de Títulos e de Desempenho Didático, de acordo com o edital de abertura já disponível para a consulta de informações em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: