IFRS disponibiliza edital de Processo Seletivo para Docentes

O docente será contratado temporariamente para lecionar na área de Matemática no Campus Feliz.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 10h22
IFRS disponibiliza edital de Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um Professor Substituto Temporariamente.

Encontra-se disponível uma vaga para Docentes da área de Matemática, onde para participar é exigido somente Licenciatura na área. O profissional atuará por 40h semanais, para receber salário de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 que varia de acordo com a titulação.

Inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2018, presencialmente, na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Feliz, situado na Rua Princesa Isabel, 60, Bairro Vila Rica. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Caso prefira, o interessado pode se inscrever via serviço postal especificado no edital, porém nesse caso, somente até o dia 26 de novembro de 2018.

A seleção será feita por meio de Prova Didática, onde serão avaliados: Apresentação do Plano de Aula e Apresentação Didática. Será realizada ainda uma Prova de Títulos, onde serão pontuadas Titulações Acadêmicas e Experiência na Docência.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois ano, contados a partir da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: