IFRS de Bento Gonçalves abre Processo Seletivo de Professor Substituto

Candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, prova didática e entrevista
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 13h25
IFRS de Bento Gonçalves abre Processo Seletivo de Professor Substituto

Há uma oportunidade para Professor Substituto no campus de Bento Gonçalves do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), em Processo Seletivo.

O docente deve ter Graduação ou Licenciatura em uma das áreas especificadas no edital, que pode ser consultado em nosso site, e lecionará na área de Plantas Medicinais, Floricultura, Paisagismo, Produção de Mudas de Flores e Hortaliças e "Cultivo sem Solo".

A remuneração base é de R$ 3.117,22, mas pode chegar a R$ 5.697,61 se forem observados os bônus de titulação, caso o selecionado apresente documentação comprobatória. A carga horária semanal é de 40h de atividade.

No dia 1º de março de 2017, os candidatos realizarão prova didática e entrevista, que, junto com a análise de currículo, irão compor nota para o critério de classificação. O resultado será publicado no DOU e terá validade de dois anos.

As inscrições serão aceitas até o dia 22 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS, que fica na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, Bento Gonçalves - RS.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: