IFRS - Campus Restinga abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A avaliação se dará em duas etapas que irá analisar as capacidades dos candidatos
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 11h11
IFRS - Campus Restinga abre Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Restinga declara a abertura de Processo Seletivo que visa preencher 12 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Professor Substituto em diversas áreas.

As áreas serão para Administração (1); Educação Física (1); Eletrônica (1); Filosofia (1); Informática (1); Letras - Português e Espanhol (1); Letras - Português e Inglês (1); Libras (1); Matemática (1); Pedagogia (1); Sociologia (1); Turismo (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua graduação, licenciatura ou bacharelado na área, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas nos editais, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração a ser recebida será R$ 2,236,32 a R$ 5.831,21 mensais, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico, a partir do dia 2 a 13 de dezembro de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova de títulos e prova de desempenho didático. Na prova didática, o candidato ministrará uma aula, com duração de 20 a 30 minutos, devendo entregar três planos de ensino correspondente à aula. A prova está prevista para ser aplicada entre os dias 22, 23 e 26 de dezembro de 2022.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: