IFRS Campus de Veranópolis anuncia Processo Seletivo de Professor

Inscrições estão abertas com o objetivo de contratar Docente Substituto por tempo determinado.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 16h42
IFRS Campus de Veranópolis anuncia Processo Seletivo de Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), do Campus avançado Veranópolis, anuncia Processo Seletivo de Professor.

A Seleção tem como objetivo contratar um Professor Substituto para atuar por tempo determinado no Campus da instituição, na área de Informática, disciplina Programação/ Programação Web.

Os requisitos exigidos são: Bacharelado em Ciência da Computação ou Bacharelado em Sistemas de Informação ou Bacharelado em Engenharia de Computação ou Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação ou Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Curso Superior na área de Informática ou Computação.

Para ser contratado e lecionar em carga horária de 40h, o profissional deve preencher aos requisitos especificados no extrato do edital do Processo Seletivo.

Os interessados podem se inscrever preenchendo um formulário na Gestão de Pessoas do IFRS, no Campus Veranópolis, localizada na Rodovia BR470 Km 172, nº 6500, Sapopema. O Prazo para realizar a inscrição é de 22 de outubro de 2018 a 09 de novembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Cada candidato inscrito será avaliado neste Processo Seletivo, mediante prova de desempenho didático e de títulos.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site do Campus do Instituto e conferir o extrato do edital de abertura completo da Seleção, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: