IFRS anuncia prorrogação de Processo Seletivo em Osório

Objetivo é a contratação de professor da área de informática geral; veja como participar
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h52
IFRS anuncia prorrogação de Processo Seletivo em Osório

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto de informática geral, com exercício no Campus Osório.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições, que tiveram início em 31 de janeiro de 2022, serão recebidas até às 18h do dia 13 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de email: cgp@osorio.ifrs.edu.br.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário quer os candidatos possuam deve graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, esta última prevista para ser aplicada no dia 16 de fevereiro de 2022, na sede do Campus Osório, situado à rua Santos Dumont, nº 2.127, Bairro Albatroz.

Vigência

Conforme a publicação do edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: