IFRS anuncia Processo Seletivo para Professor

Vaga está disposta para Professor Substituto e inscrições vão até o dia 06 de fevereiro de 2020.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 12h51
IFRS anuncia Processo Seletivo para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação de um Professor Substituto.

A vaga está disposta para a área de Português - Espanhol e o requisito mínimo estabelecido neste instrumento é que os candidatos possuam como Nível de escolaridade: Graduação, Aperfeiçoamento, Especialização, Mestrado ou Doutorado.

Caso selecionado, o candidato deve atender a uma Carga Horária de 40h semanais, fazendo jus à remuneração variável entre R$ 3.121,76 e R$ 5.891,21.

As inscrições devem ser feitas no período de 10 de janeiro a 6 de fevereiro de 2020, ou via Postal de 10 a 30 de janeiro de 2020, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Caxias do Sul, localizado na Rua Avelino Antônio de Souza, nº 1730, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os critérios de Avaliação é constituído por duas etapas, tais quais: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático.

Este Processo tem como validade dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Para mais informações, recomenda-se a visita regular do Edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: