IFRS anuncia Processo Seletivo para o Campus Alvorada

A oportunidade é para professor substituto com graduação na área de interesse; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 15h07
IFRS anuncia Processo Seletivo para o Campus Alvorada

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto por tempo determinado no Campus Alvorada.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a disciplina de Saúde Coletiva (1), para candidatos com graduação em Serviço Social, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Saúde Coletiva ou Terapia Ocupacional.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$3.130,85 a R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 9 de maio e 2022 até 20 de maio do mesmo ano, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Alvorada, localizado na rua Professor Darcy Ribeiro, 121, bairro Campos Verdes, Alvorada.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos e de desempenho didático. O aprovado será contratado por um período de até seis meses, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: