IFRS anuncia Processo Seletivo para docentes em Viamão

A oportunidade é para contratação por tempo determinado; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 14h43
IFRS anuncia Processo Seletivo para docentes em Viamão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga de Professor Visitante, por tempo determinado, para atuar no Campus Viamão.

A oportunidade é para atuar na área de Implantação da Especialização em Rede em Administração Pública no IFRS (1). Estão aptos a participar os candidatos que: sejam docentes ou pesquisadores de reconhecida competência na área Administração Pública e Política para o Desenvolvimento e Orçamento e Finanças Públicas; tenham relevante produção científica e técnica na referida área nos últimos cinco anos.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$11.317,55.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 3 de junho de 2022 até as 18h do dia 12 de junho do mesmo ano, por meio de formulário.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: avaliação do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; avaliação do plano de trabalho; e apresentação oral do plano de trabalho.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: