IFRS anuncia Processo Seletivo no Campus de Feliz

Seleção oferta oportunidades para professor substituto da área de linguística; confira os detalhes
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 15h36
IFRS anuncia Processo Seletivo no Campus de Feliz

Com objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande Do Sul (IFRS) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Feliz.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de linguística - português e inglês. Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura ou bacharelado na área pleiteada.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de setembro de 2022 a 6 de novembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: substituto.letras@feliz.ifrs.edu.br.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova didática, prevista para ser aplicada no dia 24 de novembro de 2022, nas dependências do Campus Feliz, situado na Rua Princesa Isabel, 60, Bairro Vila Rica, em Feliz.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: