IFRS anuncia Processo Seletivo no Campus de Erechim

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos de diferentes áreas; confira os detalhes
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 16h08
IFRS anuncia Processo Seletivo no Campus de Erechim

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores substitutos, no Campus de Erechim.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para os docentes das seguintes disciplinas: Matemática (1); Moda/Vestuário (1). Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, a remuneração a recebida varia entre os valores de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 31 de outubro de 2022 e serão recebidas até às 17h do dia 16 de novembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o endereço de e-mail da Gestão de Pessoas do Campus Erechim: rh@erechim.ifrs.edu.br.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova de desempenho didático, com previsão para ocorrerem no período de 5 a 8 de dezembro de 2022.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: