IFRS anuncia Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação por tempo determinado de Professor Substituto.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 11h37
IFRS anuncia Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulga a abertura das inscrições do Processo Seletivo, visando a contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária do Campus Caxias do Sul - RS.

O Processo Seletivo oferta uma vaga na área de Automação Industrial onde exige como requisito Graduação em Tecnologia em Automação Industrial ou Tecnologia em Automatização Industrial, bem como o candidato terá que cumprir a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro de 2019, na segunda-feira das 12h às 18h e na terça-feira das 8h às 14h, através de formulário próprio, diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus, localizado na Rua Avelino Antônio de Souza, nº. 1730, Bairro Nossa Senhora de Fátima - Caxias do Sul - RS, ou por correspondência enviada para o endereço informado, postada até o dia 29 de janeiro de 2019.

O edital de abertura, contendo todas as informações relativas ao Processo seletivo, encontra-se disponível na integra no site Oficial do Campus de Caxias do Sul - RS.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: