IFRS anuncia novo Processo Seletivo no Campus Vacaria

A oportunidade é para candidato com doutorado; conheça mais detalhes
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 10h13
IFRS anuncia novo Processo Seletivo no Campus Vacaria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante, por tempo determinado, com candidato doutorado, do Campus Vacaria. É necessário ter titulação de doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é para o projeto de ''Fortalecendo o Ecossistema de Inovação de Vacaria e região: Integrando Ensino, Pesquisa, Extensão e Comunidade por meio da ação multifacetada de um Professor Visitante, na área de avaliação da produção científica e tecnológica de administração.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 12.336,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por meio de serviço postal, no período de 10 de janeiro de 2023 a 19 de fevereiro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Unidade de Gestão de Pessoas do Câmpus Vacaria ou no Setor de Registros do Campus Vacaria, localizado na Estrada Engenheiro João Viterbo de Oliveira, 3061, Zona Rural.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico científica; análise do do Plano de Trabalho; e apresentação oral do plano de trabalho.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: