IFRS abre vagas para Supervisor de Curso e Professor no campus de Osório

IFRS abre inscrições para bolsistas no Pronatec com salários atrativos! Confira as vagas disponíveis e como se inscrever!
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 às 09h49
IFRS abre vagas para Supervisor de Curso e Professor no campus de Osório

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está com inscrições abertas para os processos seletivos (PSs) nº. 281/2013 e 282/2013 para a contratação de bolsistas para atuarem na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O PS 281 é destinado ao preenchimento de duas vagas para Supervisor de Curso, sendo uma para atuar no Eixo Tecnológico de Infraestrutura e a outra na área de Ambiente e Saúde. A remuneração é de R$ 36,00 por hora de atividade dedicada ao curso e os contratados devem atender ao campus de Osório e Unidades Remotas Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Imbé, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Torres e Tramandaí.

Também são disponibilizadas 14 vagas para Professores no PS 282. Essas oportunidades são para ministrar aulas nos seguintes cursos e áreas: Técnico em Administração - Gestão de Pessoas (1), Sistemas de Qualidade (1), Gestão de Custos (1), Gestão de Projetos (1) e Gestão Ambiental e Responsabilidade Social (1); Informática para Internet - Banco de Dados 1 (1), Programação Web 2 (1), Autoria Web 2 (1) e Inglês Instrumental 2 (1); Técnico em Administração - Gestão de Pessoas (1), Sistemas de Qualidade (1), Gestão de Custos (1), Gestão de Projetos (1) e Gestão Ambiental e Responsabilidade Social (1).

Os Docentes admitidos receberão R$ 50,00 por hora-aula e atuarão no Campus de Osório e Unidades Remotas de Capão da Canoa e Torres.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 6 e 15 de janeiro de 2014, no campus de Osório, junto ao Setor de Registros Escolares, localizado na Rua Santos Dumont, nº. 2.127, Bairro Albatroz, das 8h às 18h.

O processo de escolha dos candidatos constará de entrevista, além de análise do curriculum lattes para Professores.

A validade dessas seleções é de um ano, a contar da data de publicação do resultado no site do IFRS, prorrogáveis por igual período.

Para conhecer outros detalhes, acesse os editais completos em nosso site, nos links abaixo.

Compartilhe: