IFRS abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Inscrições seguem até 8 de setembro.
Quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 13h32
IFRS abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Entre os dias 27 de agosto de 2015 e 8 de setembro de 2015, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), recebe as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas no cargo de Professor Substituto, na unidade de Viamão.

Há oportunidades para atuação nas áreas de Cursos e Programas de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Disciplinas da área de Ciências Humanas dos cursos técnicos dos eixos Gestão e Negócios e Recursos Naturais (1) e Administração/ Gestão Pública, Disciplinas relacionadas a Administração, Economia, Cooperativismo, Gestão em Serviços Públicos e orientação de alunos em Trabalhos de Conclusão de Curso, bem como outros conteúdos afins para todos os níveis e modalidades de ensino (2).

Podem participar profissionais graduados em Pedagogia, Administração ou Ciências Econômicas ou ainda tecnólogos em Processos Gerenciais. A remuneração é de R$ 2.814,01, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Para realizar a inscrição é preciso acessar o site www.ifrs.edu.br, preencher o formulário disponível e entregá-lo juntamente com a documentação exigida para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas ou setor de Registros Acadêmicos do IFRS - Campus Viamão, situado na Avenida Senador Salgado Filho, nº 7.000 (2º andar), bairro Jardim Krahe.

A avaliação dos inscritos é composta por Provas de Títulos e de Desempenho Didático-Pedagógico. Outros detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: