IFRS abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A vaga é para a área de Automação e oferece salário de até R$ 5.697,61.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 09h27
IFRS abre Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS inicia Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação por tempo determinado de Professor Substituto na área de Automação, destinado ao campus Farroupilha.

As inscrições vão até o dia 9 de junho de 2017 na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS Campus Farroupilha, localizado na Avenida São Vicente, nº 785, Bairro Cinquentenário, Farroupilha - RS, de segunda a sexta-feira, durante o horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, ou então via postal.

Para a inscrição é necessário apresentar cópia do documento de identidade; do Cadastro de Pessoa Física (CPF); do diploma de acordo com formação exigida, que é de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, ou Engenharia Elétrica.

Os profissionais serão selecionados por meio de Prova de Desempenho Didático, que consistirá em ministrar uma aula com duração máxima de 20 minutos, a respeito de um tema previsto no programa do edital; Prova de Títulos, com base na Ficha de Avaliação e Currículo Lattes; e por fim, Entrevista.

O contratado irá atuar com carga horária de 40h semanais, ministrando as disciplinas de Instrumentação industrial, Comunicação de dados, Barramentos industriais, Automação industrial, e Sistemas de manufatura, e a remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesso o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: