IFRS abre Processo Seletivo para no campus Alvorada

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 12h47
IFRS abre Processo Seletivo para no campus Alvorada

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de professores substitutos, a fim de atuarem no campus Alvorada.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas distribuídas entre as áreas/disciplinas de pedagogia (1) e língua portuguesa e língua inglesa (1).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em graduação ou licenciatura na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de novembro de 2022 até às 17h do dia 9 de dezembro de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova de desempenho didático somente os dez primeiros colocados na primeira etapa, prevista para ser realizada nos dias 9 e 10 de janeiro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: