IFRS abre Processo Seletivo para Docente no Campus Ibirubá

Inscrições devem ser realizadas em janeiro de 2016.
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 às 15h51
IFRS abre Processo Seletivo para Docente no Campus Ibirubá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo.

Há uma vaga para Professor Substituto na área de Informática, em jornada de 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

Podem se inscrever Docentes que tenham Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Informática ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 a 22 de janeiro de 2016, através de formulário próprio disponível no endereço eletrônico www.ibiruba.ifrs.edu.br, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Ibirubá, localizado na rua Profª Nelsi Ribas Fritsch, nº 1.111, Bairro Esperança. O atendimento acontece das 8h30 às 11h45 e das 13h30 às 16h45.

Os profissionais serão selecionados por meio de Análise do Curriculum Lates ou Vitae, e Entrevista, cujo resultado é válido por dois anos, a contar da data de homologação.

Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter mais informações sobre o referido Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: