IFRS abre Processo Seletivo no campus de Canoas

O candidato terá suas capacidades testadas por meio de avaliação de currículo lattes e do plano de ensino, bem como apresentação oral do plano de trabalho
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 09h39
IFRS abre Processo Seletivo no campus de Canoas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre um novo Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas voltadas a docentes, a fim de atuarem no campus de Canoas.

Conforme o edital, os professores deverão atuar nos projetos de SocialTec e Gestão de Projetos e Inovação (1) e Professor Visitante para o mestrado Profmat (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter graduação na área, bem como doutorado.

A remuneração terá valor de R$ 6.076,54, além de R$ 5.241,01 de retribuição por titulação, bem como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escolar. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais

As inscrições serão realizadas somente via formulário no site do IFRS, do dia 1º de fevereiro de 2022 até às 17h de 7 de março de 2022.

Da Seleção

A avaliação consistirá em três etapas, sendo avaliação de currículo lattes e do plano de ensino, bem como apresentação oral do plano de trabalho.

Para a realização da apresentação oral, o candidato deverá dispor de computador com acesso à internet, câmera, microfone, email, além de outros materiais que julgar necessários. A apresentação poderá ser gravada, sendo lavrada pela banca ata da realização da mesma com registro das ocorrências relevantes ao processo. O resultado final será divulgado no dia 25 de março de 2022.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: