IFRS abre inscrições de Processo Seletivo para professor substituto

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 16h42
IFRS abre inscrições de Processo Seletivo para professor substituto

Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, é divulgado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

As oportunidades disponíveis são para docentes nas áreas de Matemática (1), Química (1), Português /Inglês (1), Filosofia (1), Enologia (1) e Irrigação e Drenagem/ Mecanização Agrícola/ Construção Rural/ Topografia (1), no campus Bento Gonçalves.

Dentre as chances ofertadas, há aquelas que são reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Com carga horária de 20 ou 40 horas semanais, os selecionados, com licenciatura na área de atuação, devem receber remuneração no valor entre R$ 2.236,32 e R$ 5.831,21, mais benefícios.

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 14 de junho de 2022, por meio do preenchimento de formulário. A documentação completa e obrigatória deve ser anexada no momento da inscrição.

A seleção dos profissionais ocorrerá através de prova de títulos e prova de desempenho didático.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: