IFRS abre inscrições de Processo Seletivo no Campus de Vacaria

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos de diferentes áreas; confira os detalhes
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 13h08
IFRS abre inscrições de Processo Seletivo no Campus de Vacaria

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores substitutos, no Campus de Vacaria.

De acordo com o edital, esta seleção oferta duas vagas para os docentes das seguintes disciplinas: biologia/botânica, biologia molecular e áreas relacionadas (1); Lingua Brasileira de Sinais - Libras (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, na área de interesse, ou licenciatura. O salário dos docentes efetivados varia entre os valores de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de novembro de 2022 a 6 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser aplicada nos dias 13 e 14 de dezembro de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: