IFRN torna público edital de mais um Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever durante o mês de outubro.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 11h09
IFRN torna público edital de mais um Processo Seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN promove Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professores Formadores.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Tecnologia; Graduação; Licenciatura nas áreas exigidas.

As oportunidades são para os cursos de: Ciências da Natureza Matemática; Educação; Educação à Distância; Gestão Ambiental; Latim; Libras; Língua Espanhola; Língua Portuguesa; Mídias Educacionais; Prática Profissional; Saneamento Ambiental.

Em regime de trabalho de 20 horas semanais, os profissionais farão jus à remuneração de R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00, de acordo com a titulação e requisitos exigidos.

As candidaturas serão recebidas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico ingresso.ifrn.edu.br, durante o período de 09 a 16 de outubro de 2019.

Como método de seleção, será realizada Análise de Currículo e Entrevista, ambas fases de caráter eliminatório e classificatório. Está previsto o período de 11 a 14 de novembro de 2019 para realização das entrevistas.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: