IFRN seleciona docente para o campus de Pau dos Ferros

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 09h30
IFRN seleciona docente para o campus de Pau dos Ferros

Um docente será contratado para atuar no Campus Pau dos Ferros, por meio do Processo Seletivo aberto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

O aprovado irá lecionar como Professor Temporário/ Substituto na disciplina de Educação Física. No entanto, é importante lembrar que só podem concorrer a esta vaga, candidatos com, no mínimo, licenciatura em Educação Física.

A remuneração por jornadas semanais de 40 horas é de R$ 2.764,45, valor que corresponde ao Vencimento Básico da classe D-I, nível 1, da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As inscrições para esta oportunidade devem ser efetuadas mediante o preenchimento de uma ficha no site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br, de 2 a 8 de janeiro de 2015, considerando às 20h do último dia do prazo como limite para solicitação. A taxa é de R$ 69,00.

O processo de seleção é válido por dois anos, no entanto, este período pode ser prorrogado. Caso tenha interesse em obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: