IFRN retifica Processo Seletivo Simplificado

A alteração ocorreu na remuneração do Docente.
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 17h58
IFRN retifica Processo Seletivo Simplificado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), retificou o Processo Seletivo de Nível Superior para o Preenchimento de duas vagas e formação de Cadastro Reserva nos cargos de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro nas disciplinas de Ciência (1) e Tecnologia da Informação (1) no campus de Pau de Ferros.

A mudança ocorreu na remuneração, onde passa ser feita de acordo à Classe Titular nível um. Para mais informações, acesse os editais da Seleção disponíveis em nosso site.

É necessário que o Docente tenha Doutorado nas áreas, com disponibilidade de atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração correspondente á Classe Titular nível 1, além de fazer jus ao pagamento de adicionais de insalubridade /periculosidade, auxílio alimentação e auxílio transporte.

O interessado deve acessar ao endereço www.portal.ifrn.edu.br, até o dia 4 de janeiro de 2018. É necessário preencher o formulário e imprimir o boleto de inscrição com a taxa de R$ 260,00, pelo Guia de Recolhimento da União (GRU).

A prova deste Processo Seletivo, com validade de no máximo 24 meses, será feita através da análise do Curriculum Vitae e apresentação oral do Projeto de Pesquisa ou extensão que devem ser entregues na secretária do campus Pau dos Ferros, no período de 8 a 19 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: