IFRN retifica Processo Seletivo para Professores Visitantes ou Visitantes Estrangeiros

Para a classificação, haverá Avaliação de Curriculum e Apresentação Oral; confira
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 10h47
IFRN retifica Processo Seletivo para Professores Visitantes ou Visitantes Estrangeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte retifica o edital do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro para o Campus de Santa Cruz.

De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial da União foram alterados os requisitos para a área de: Manutenção e Suporte em Informática.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha escolaridade de nível superior completo.

As disciplinas e requisitos mínimos para as vagas oferecidas estão listadas a seguir: Manutenção e Suporte em Informática: (1); Didática: (1); Química: (1).

Quando contratados os profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas semanais. A remuneração do professor visitante será equivalente à retribuição integral do professor efetivo localizado na Classe D-IV, Nível IV, da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico conforme determina o § 1º do Art. 3º da Resolução 35/2022 - CONSUP/IFRN.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do IFRN, das 10h do dia 20 de novembro de 2023 às 20h do dia 29 de novembro de 2023 e tem taxa no valor de R$ 260,00.

Para os que fazem parte dos grupos descritos neste edital, o requerimento da isenção de taxa deve ser feito no período de 20 a 24 de novembro de 2023.

Como forma de classificar os inscritos, o processo contará com avaliação de curriculum entregues nos dias 7 e 8 de dezembro de 2023, e avaliação do projeto entregue e apresentação oral, com divulgação futura de data, local e hora.

O processo seletivo terá validade de dois anos. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: