IFRN retifica edital de Concurso Público

As alterações ocorrem quanto aos requisitos e a distribuição de vagas de alguns itens.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 13h18
IFRN retifica edital de Concurso Público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) retifica edital de Concurso Público.

Ficam alteradas a distribuição das vagas para as disciplinas de Educação Física, Física e História, incluindo as oportunidades reservadas para pessoas com necessidades especiais.

No quadro de habilitação, os requisitos dos candidatos para as matérias de Administração Financeira, Engenharia Ambiental, Mecânica e Mecatrônica também passam por mudanças.

O objetivo deste certame é a contratação de 75 Professores da Carreira do Magistério de Ensino, Básico, Técnico e Tecnológico para diversos campi.

As áreas a serem preenchidas pelos docentes são Administração financeira (2), Biologia (1), Desenvolvimento de jogos digitais (1), Design, multimídia, construção de personagens e narrativas para jogos digitais (1), Didática (4), Educação física (5), Eletroeletrônica (3), Engenharia ambiental (1), Equipamentos biomédicos (4), Física (5), Gestão ambiental (1), Gestão organizacional, Cooperativismo, Terceiro Setor e Empreendedorismo (1), História (5), Língua espanhola (1), Língua portuguesa e literatura brasileira (6), Matemática (8), Mecânica (4), Mecatrônica (1), Mineração (4), Moda e produção de vestuário (2), Química (4), Sistemas de computação (1), Sistemas de informação (9) e Tecelagem plana e de malharia (1).

Para participar, é preciso ter nível Superior compatível com a área e disponibilidade para atender em regime de dedicação exclusiva. Dentre as oportunidades há vagas reservadas para pessoas negras e pessoas com necessidades especiais.

Os salários correspondem ao cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e podem chegar até R$ 4.625,50.

Inscreva-se! O prazo vai até o dia 21 de agosto de 2015 mediante preenchimento da ficha no site funcern.br, e a taxa de R$ 100,35 deve ser paga via GRU.

Entre os métodos de avaliação, há uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: