IFRN realiza Processo Seletivo para Professor Substituto em Mossoró

Inscrições são aceitas pela internet.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016
IFRN realiza Processo Seletivo para Professor Substituto em Mossoró

De 16 a 22 de maio de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) recebe inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, em Mossoró.

A oportunidade é para atuação na disciplina de Gestão Organizacional, em jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 2.814,01.

Para participar é preciso apresentar graduação em Administração e realizar as inscrições pelo site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br, mediante o preenchimento da ficha e pagamento da taxa no valor de R$ 69,00, por GRU na rede bancária.

A classificação final desta seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: