IFRN: novo Processo Seletivo é realizado no Campus Natal - Zona Leste

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Conteudista; confira
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 08h22
IFRN: novo Processo Seletivo é realizado no Campus Natal - Zona Leste

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo de formar cadastro reserva de Professor Conteudista, a fim de ministrar aulas na área de sistema da computação, com lotação no Campus Natal - Zona Leste.

Logo, o docente admitido será designado à ministrar aulas nas seguintes disciplinas: Programação Orientada a Objetos, Desenvolvimento Web Front-end Estrutura de Dados, Programação em Banco de Dados e Desenvolvimento Back-end Sistemas Digitais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua tenha graduação na área de computação, bem como título de pós-graduação nas áreas de computação ou engenharia.

Ao ser admitido, o profissional deve deverá receber bolsa no valor que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 1.850,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 17 de março de 2024, por meio do site do IFRN.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista no período previsto de 8 a 12 de abril de 2024.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data em que for publicada a homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: