IFRN inicia Processo Seletivo para Tutores a Distância

Candidatos serão avaliados por analise de currículo e entrevista, para os que forem admitidos terão vencimento de R$ 765,00.
Quinta-feira, 4 de abril de 2019 às 16h54
IFRN inicia Processo Seletivo para Tutores a Distância

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Tutores a Distância.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 08h do dia 8 de abril de 2019, até as 23h55 do dia 21 de abril de 2019, horário local de Natal - RN, o concorrente deverá preencher o formulário por meio do endereço eletrônico www.ingresso.ifrn.edu.br.

Em relação aos requisitos, é preciso ter Graduação em Pedagogia, com a função de ministrar aulas nas disciplinas de Metodologias e Estratégias de Ensino; Processos educativos e de gestão: instituições escolares, comunitárias, assistenciais e do mundo do trabalho; Organização e Gestão da
Educação; Seminário integrador e estudos curriculares; Estágio Supervisionado; Educação Profissional; Educação de Jovens e Adultos e Libras.

Como também é necessário ter Curso de formação de tutores e/ou professores para atuarem em EaD e experiência mínima de um ano no ensino básico ou superior. No que diz respeito a remuneração, o candidato que for admitido fará jus à bolsa no valor de R$ 765,00

Para avaliação do candidato, será aplicado análise de currículo e entrevista. Quanto a entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada provavelmente no período de 6 de maio de 2019 até o dia 10 de maio de 2019.

Este Processo Seletivo tem a validade de quatro anos de acordo com portaria GAB Nº 249. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: