IFRN: É aberto Processo Seletivo para Tutor Presencial

Vagas são destinadas para o curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental, com remuneração de R$ 765,00.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 08h22
IFRN: É aberto Processo Seletivo para Tutor Presencial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Tutor Presencial para o Curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental. As áreas de atuação estão destinadas para Natal, Caraúbas e Cuité de Mamaguape.

Para a realização da inscrição o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no endereço www.ingresso.ifrn.edu.br, até o dia 20 de abril de 2019 até as 23h59 do horário de Natal - RN.

No que diz respeito aos requisitos para a ocupação do cargo, é preciso ter Licenciatura em Pedagogia ou Geografia ou Tecnologia em Gestão Ambiental. Em relação ao valor da remuneração, o valor de vencimento será de R$ 765,00.

Em relação à avaliação do candidato, será por meio de Análise de currículo e entrevista, ambos de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista será aplicada no período de 23 de maio de 2019 até o dia 24 de maio de 2019,

Este Processo Seletivo tem a validade de até quatro anos. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: