IFRN divulga novo Processo Seletivo de Professor Visitante

Contratado deve atuar em regime de trabalho de trabalho de 40h semanais, no Campus de Ceará-Mirim.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 12h57
IFRN divulga novo Processo Seletivo de Professor Visitante

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior, que visa à contratação de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Será preenchida uma vaga no Campus de Ceará-Mirim, cuja a disciplina a ser ministrada é de Matemática, onde o contratado deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 6 de maio de 2019 até às 20h do dia 12 de maio de 2019, no endereço eletrônico: portal.ifrn.edu.br, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 260,00, por meio de boleto bancário.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Exame do Curriculum Vitae e Avaliação do Projeto entregue com apresentação oral.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: