IFRN divulga inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O cargo tem atuação voltada ao Campus de Currais Novos.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 12h53
IFRN divulga inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado para a seleção e contratação de um Professor Substituto, por tempo determinado, destinado a atuar no ensino básico da educação profissional de Nível Médio e Superior do Campus de Currais Novos.

As inscrições estarão abertas durante o período das 10h do dia 7 as 20h do dia 19 de abril de 2017, sendo realizadas por meio do site do IFRN, o www.professorsubstituto.ifrn.edu.br, onde deverá ser preenchida a ficha de inscrição e emitir boleto com a taxa no valor de R$ 77,93.

A vaga é tem atuação voltada para a disciplina de Biologia, por isso, é exigido a habilitação mínima de Licenciatura em Biologia. Sendo que o contratado atuará com carga horária de 40h semanais e salário no valor de até R$ 5.697,61, equivalente ao nível D-I-1 da carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e ainda, pode ser acrescido o valor da retribuição por titulação, com vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Este Processo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informação acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: